Home / Acessórios / Conheça os principais acessórios táticos para você

Conheça os principais acessórios táticos para você

Querendo ajudá-lo a desenvolver e adaptar o seu kit tático ou uniforme de dever para combater todos os perigos da sua profissão, separamos uma lista com os principais acessórios táticos que você deve ter em sua posse.

Acessórios táticos lhe dão a capacidade de mudar todo o seu posicionamento e estrutura sobre uma determinada situação, e desde lanternas de alta potência e facas, canivetes, canetas e tonfa, uma ampla gama de acessórios táticos são projetados pensando no operador.

Ter atenção na marca registrada e aos detalhes asseguram uma utilidade superior e durabilidade em todos os acessórios táticos que você possuir, por isso comprar apenas de lojas especializadas faz a diferença.

Quais os melhores acessórios táticos para seu dia a dia

  • Luvas

As luvas táticas são luvas projetadas para atender às necessidades e exigências dos agentes policiais e militares, proporcionando uma ótima proteção contra uma série de ameaças físicas, e devido a isso, são incrivelmente resistentes a impactos, mantendo altos níveis de destreza.

A maioria das luvas táticas possui os mesmos materiais – couro grosso na palma e Kevlar nas costas – para maximizar a proteção e proporcionar resistência contra ameaças como cortar e cortar.

  • Tonfa

A Tonfa é usada ​​em todo o mundo por muitos agentes de polícia e são uma parte valiosa de uma técnica tática policial eficiente.

Trabalhando bem ao lado de outras artes táticas, como coletes táticos, luvas, lanternas e binóculos, esses bastões policiais garantem que sua equipe tenha tudo o que precisa para manter a ordem e apreender suspeitos.

  • Porta algema

O porta algemas é um dos acessórios táticos que muitos policiais devem ter, uma vez que facilita a manutenção e uso das algemas, aumentando sua durabilidade e fazendo com que elas fiquem sempre no mesmo lugares.

Os porta algemas também podem ser acoplados aos cintos táticos, o que facilita ainda mais o manuseio e transporte desse item.

  • Lanternas de LED

Hoje, as luzes LED são muito mais versáteis do que as tradicionais luzes que tem uma vida útil muito menor e uma lanterna de mão fornece uma maneira rápida de direcionar a luz como você deseja.

Você também pode encontrar uma lanterna LED pequena o suficiente para colocar no bolso ou mesmo pendurar do seu chaveiro, elas geralmente vem com carregadores portáteis e possuem uma durabilidade muito maior que as convencionais.

  • Coletes táticos

Os coletes táticos são um item popular entre muitos profissionais e a maioria dos coletes táticos são totalmente ajustável e vêm com um coldre e diversos bolsos e compartimentos para adicionar os diversos itens que você tenha.

  • Meias para coturno

Esse é um dos acessórios táticos que muitas pessoas desprezam, porém os coturnos militares são sapatos altamente desenvolvidos para a segurança e conforto de quem os usa.

Por isso usar uma meia sem a durabilidade e especialização necessária pode acabar afetando seu trabalho e ainda fazer com que a vida útil do seu coturno militar diminua.

  • Balaclava

Uma Balaclava é um dos acessórios táticos populares durante o inverno, como um atributo para um grande número de esportes e profissionais e você pode usar uma Balaclava de várias maneiras, dependendo da parte do rosto que deseja proteger.

Uma Balaclava cobre toda a sua cabeça (exceto os olhos), mas você pode usá-lo também como um boné, um lenço ou você pode proteger apenas uma parte do seu rosto com este item prático.

Esses são alguns dos principais acessórios táticos que você pode ter para melhorar sua segurança e proteção durante suas jornadas de trabalho, ou apenas para desenvolver um kit tático para sua casa.

Sobre StiveMike

Veja também

Cuidado: armas de pressão podem SIM ser perigosas

As armas de pressão são armas que utilizam a pressão da ação de gás comprimido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super